sábado, 18 de abril de 2009


me peguei na janela olhando a chuva cair e esperando o telefone tocar
com tua voz do outro lado da linha dizendo:
- olha, amor, tá chovendo!!! não é bonito? eu fico tão feliz quando chove.
sem conseguir respirar de tão rápido que fala e fazendo aqueles barulhinhos estranhos
que você faz quando está bem feliz.
e só depois de algum tempo lembrei que o telefone não tocaria, que já não te tenho mais.
você já não se importa se eu vejo a chuva cair e foi então ao lembrar disto
que aquele vazio, o mesmo que senti ao ouvir teu adeus, tomou todo meu corpo e eu fique inerte a mim mesma, continuava ali, parada naquela janela, parada em mim, parada em você, sem conseguir me movimentar, ir em frente.
e você? será que você ainda olha a chuva? será que ainda lembra de mim?
não saber doí mais que não ter.
já faz tempo que você foi embora e ainda esqueço que você já não está mais em mim, ou me obrigo a esquecer?
a chuva parou, interfone toca, é o porteiro com as cartas
as jogo num canto qualquer, vou tomar meu banho e a vida segue...

2 comentários:

  1. e quanto a estar viciadinha no tampademargarida, seria isso de todo ruim? :)

    ResponderExcluir
  2. Porque voce nao olha as carts?!! Pode ser um novo alguém ti chamando pra acompanha-lo, nao pra ver a chuva, mas dessa vez pra contemplar o SOL!!!

    ResponderExcluir