sexta-feira, 13 de março de 2009








e um dia, bem no inicio
me disse...





"A gente se encontrou agora para fazer o futuro e deixar no passado o que nos trouxe até aqui. Você me disse que era pra ser assim, em algum ponto a gente ia se cruzar. Eu me apaixonei por você em voz e texto. Mas a paz veio com seu olhar, nossos sorrisos entre beijos. Entre a gente não houve tempo, mas momentos. E aprendi a amar sem medos ou cuidados, querendo apenas você perto. Perdendo as contas da saudade, totalmente em dívida com a razão. Que culpa tenho se não mando nem no meu coração, que resolveu te escolher como dona, e bater mais alto, mais forte, chamando teu nome, tão de longe, bem de pertinho. Que palavras usar pra dizer o quanto te quero, o quanto preciso? Nós temos os nossos dias, números da loteria, temos nossa estrela por nós. Você tem seus olhares, seu cheiro que me faz pensar que tudo está no lugar certo, no tempo certo. Eu tenho meu sorriso que te alegra e que é só seu. E temos todo um livro em branco pra encher com nossa história, nossas fotografias de memórias. Com tudo isso, quero dizer que te amo, que te quero e que vejo em seus medos, inseguranças, ciúmes, olhares, cheiro, toques, lembranças, saudades, minha felicidade constante. Vou seguir repetindo:


...sempre mais...


e aos 3 meses
me disse...

Você é a melhor, sabia? Incrível como minha vida mudou nesse tempo, como as coisas passaram a dar certo, e como os problemas parecem tão pequenos. Há 3 meses eu tenho você pertinho de mim e eu só posso te agradecer por me fazer tão feliz, amor. Nada no mundo supera o que eu sinto quando te vejo, quando sinto seu cheiro, quando você sorri, a euforia e a calma que seu beijo e seu toque me trazem...e eu me atrapalho muito tentando explicar tudo isso, mas eu amo tudo em você: seu jeito, seu modo de pensar...tão lindo quando você para meio assim, pensando, olhando pro nada...amo que a gente se comunique tão bem, mas que tantas vezes nem precise de palavras...e é só te ouvir dizer que me ama que eu derreto completamente. Mesmo que eu esteja triste ou chateado...nada mais importa...E eu tô aqui escrevendo um monte só pra dizer que te amo, que eu quero casar 10 vezes com você e quero nossa casa, nosso gramado, nossas viagens, o roberto, a lana...(Fly) eu te amo tanto, amor! mais que tudo
...sempre mais...

já se passaram quase 9 meses e tudo continua assim,

vc me diz, eu te digo e assim somos as pessoas mais felizes do mundo!

eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário